A empresa


PB Vibe...
Apresentação
Ao se tratar de uma empresa em que dedica serviços ao público, é fundamental ter cautela e bom senso no desenvolvimento do mesmo, para que se possa ampliar o leque de serviços e fidelizar os clientes. No entanto, tal possibilidade, de fato, é complexa por apresentar uma série de fatores que, invariavelmente, não permitam um bom desenvolvimento de uma empresa. Neste sentido, traçam-se estratégias para que o produto comercializado possa ter aceitação com máximo de receptores possível. Tal característica se coloca como uma forma eficaz e atinge não só o público-alvo, mas, também, aqueles que venham a simpatizar com a empresa e seus serviços.
Visando ter um diferencial de mercado e mesclando criatividade, ousadia e descontração, dois amigos tiveram a “grande sacada” de desenvolver uma marca denominada PB Vibe, e, a partir da mesma, trabalhar em vários campos organizacionais, em diversos ramos de atuação. O pontapé inicial foi com a PB Vibe Creations, empresa especializada em Criação e Publicidade. No processo de confecção da logomarca da empresa supracitada surgiu à necessidade de se criar algo definitivo, identificado com o nosso estilo de vida e os princípios dos fundadores, neste contexto, nasce aPB Vibe Style uma grife especializada em vestuários estilizados.
No ano de 2009, mais precisamente em Novembro, foi firmada a parceria de onde surgiram as idéias e todas as definições para os primeiros passos de mais uma marca que viria se inserir no mercado. Como se trata de dois jovens esse trabalho foi pensado com uma notável precaução devido à complexidade do mercado no que se refere a atendimento de clientes. Entretanto, não existiu, existe ou existirá desânimo, tanto que, foram dedicadas várias madrugadas, um tempo imensurável e precioso que foram fundamentais para aguçar a criatividade, configurando um singular Brainstorming neste período.
Missão
Como qualquer empresa nova no mercado a PB Vibe ultrapassou as barreiras dos sonhos e das imaginações e brotou, justamente, quando se constatou que o diferencial que seus criadores idealizaram seria o ponto chave para atrair não só clientes de sua marca, mas, conquistando amigos para uma grande vibe. Especializada em criação de idéias e trabalhando com o “hora homem” a PB Vibe procura agregar os valores de sua marca que é disponibilizada em suas criações, sejam elas relacionadas a grife ou as demais atividades ligadas ao ramo publicitário. Tais assertivas corrolaboram a idéia de que este processo se destina a contemplação de necessidades e a busca por uma nova maneira de se lidar com a estética da empresa, os negócios, o reconhecimento profissional e, por conseqüência, aliar nossos valores pessoais com a qualificação do trabalho realizado. Ou seja, ser profissional sem dispor dos princípios que regem a nossa vida, o respeito e o bom trato as questões ligadas a natureza, a amizade e boa música, e claro, a confirmação de que para vivermos bem basta trabalhar a nossa vibe positiva
Visão
A percepção e a busca pela afirmação no mercado fizeram com que a PB Vibe buscasse em suma a aquisição de valores, sendo assim o reconhecimento por parte dos clientes do Distrito Federal e regiões é a principal meta da empresa. Contudo, não se pretende resumir as atividades somente ao local supracitado. Ampliar o leque de contatos extraterritoriais também é foco unilateral das nossas atividades, principalmente pelo fato de acreditarmos que a PB Vibe é uma a marca que vai conseguir integrar vários estilos e vários ramos de atuação. Para tal, a equipe formada vai se dedicar com atenção procurando sempre atualizar-se com as idéias e mídias que o mercado indicar, ampliando as oportunidades de emprego, parcerias, fusão com outras marcas, etc.
Passado o processo de agregar valores, a PB Vibe destina seus investimentos à estruturação empresarial, fundamental para concretização deste sonho, mantendo a base forte e concreta, ajudando assim todo seu público concretizar tão visionada “vibe positiva”. Todas estas questões não são marginais a nossa preocupação com o meio ambiente e a preservação do nosso querido cerrado. Queremos difundir esta idéia e popularizar este que é um dos mais belos e importantes biomas do planeta, o berço das águas brasileiras. Salve o cerrado!!!
Objetivo
A empresa PB Vibe tem como meta inicial colocar a marca em evidência no mercado, tornando-a um ícone de fácil associação com os seus produtos e serviços. Vale ressaltar que a cada ano que passa maiores são os desafios traçados, com muita força de vontade. Os ideais de nossos pensamentos revelam que o trabalho é feito para que sempre sejam superadas todas as metas e dessa maneira possamos conquistar o espaço desejado no território nacional. Além da consolidação da marca, buscaremos, sem dúvidas, elevar a marca PB Vibe a níveis internacionais, deixando boas vibes e mostrando o potencial dos profissionais de Brasília para o mundo.
Marketing
Como estratégia de Marketing a PB Vibe adotou o método da divulgação de pouco custo e eficiente. Buscamos dinamizar o trabalho através da divulgação pelo vulgo método do “Boca a Boca”, no qual o público mais próximo, nossos amigos, também, nos ajudarão a fazer essa divulgação, que é de grande valor para qualquer empresa iniciante. Mas, além disso, o padrão da marca é trabalhado de forma enfática para que realmente possamos fixar nosso qualificado trabalho na mente dos clientes. Preços e Promoções também são tratados com cautela, sendo uma forma também diferenciada para atingir uma quantidade maior de pessoas. Neste sentido, outro método interessante neste começo de trabalhos é a formação de parcerias e estreitamento com empresas que estarão no processo de formatação do trabalho.
Marca
A PB Vibe apresenta suas logomarcas de acordo com os ramos de atuação. Destacam-se os ramos de Criação ( PB Vibe Creations ) e a Grife (PB Vibe Style). Abaixo suas logomarcas criadas a partir da identidade dos criadores, que envolve a Capital Brasília, pontos turísticos, hobby’s e pontos chaves de estudos nas áreas de Comunicação Social e Geografia.








Slogan : Sinta-se Livre.